quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Horário nobre e horário pobre.

O mundo está cheio de pessoas ousadas. Difícil é saber o momento em que a ousadia dá lugar à insanidade.
Silvio Santos tem me deixado uma dúvida enorme sobre isso. Ousado ou insano?
Tá bom que o cara é tão rico que eu sequer consigo imaginar quão rico ele é, então nem deveria questionar seus métodos, mas tem momentos em que eu fico realmente curioso tentando saber o que se passa na cabeça daquele senhor.
Um dos fatores que mais me deixa curioso sobre o SBT é a malemolência da grade de programação, que é tão flexível quanto a Daiane dos Santos.
E o que me leva a duvidar da sanidade do Silvão é esse negócio de
Revelação. É a ousadia insana de pegar uma pessoa que nunca escreveu sequer um bilhete e colocar pra escrever uma novela inteira. Mais insano ousado ainda é o horário que a novela vai ao ar. Outro dia liguei a tv, já era quase meia-noite e ainda tava passando a tal da Revelação. Uma coisa incrível! Uma nova faixa de horário de exibição de novelas foi criada! É a revolução! A tv brasileira nunca mais será a mesma depois da novela que ninguém vê por que passa na hora de dormir.

Imagino que Silvio Santos tenha colocado essa novela no ar por pura pressão da Patroa. Imaginei ela falando "eu quero! Eu quero! Eu quero!". E ele, de saco cheio de ouvir aquilo, um dia chegou e falou "tá bom, tá bom! Vai pra lá, vai pra lá!". E pá, no dia seguinte começaram a ir ao ar as chamadas da "Novela da mulher de Silvio Santos", que é tão renomada que não tem nome. É apenas Mulher do Silvio Santos.

As primeiras coisas que pensei foram "caramba! Ele colocou a novela dela no ar! Tá doido mesmo! Lá vem bomba! E a novela vai ao ar quase de madrugada... acho que a novela passa tão tarde por que tem muita sacanagem. Ou será que o Silvio Santos colocou a novela da sua esposa tão tarde por pura sacanagem?"

Sei lá... vai ver ele não é tão insano quanto eu imaginava.

Nenhum comentário: